Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso instalar centrais telefônicas / PABX?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Qual a diferença do NOW para outros serviços de Video On Demand?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • O que é o NOW?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Já sou um Cliente Claro, posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Posso utilizar telefone sem fio ou equipamentos de fax com o NET FONE?
  • Como utilizar o serviço de Conferência a três no NET FONE?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no Now?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?