Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que fazer se o navegador fecha com frequência ao usar o NOW Online?
  • A NET oferece Video on Demand (VoD)?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Por que não encontro o canal BBC Earth HD na grade de programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como acesso as câmeras do SmartHome ao vivo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como vejo minha fatura?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos das casas culturais NET?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Por que há mudanças na grade do meu NET TV Empresas?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?