Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Preciso de uma configuração mínima para contratar velocidades de 100Mbs?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • O técnico pode vir à noite? Quais são os horários da visita técnica?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • O que é NET Combo?
  • NET Combo é uma promoção?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quero contratar os canais de HBO?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Com o Combo Multi, o acesso ao Facebook e ao Twitter é descontado da franquia do pacote de internet móvel?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como eu acesso a rede #NET-WIFI na cidade?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Quais são os contratos que regulam o NET Fone?
  • Como contrato o NET Assist Equipamentos?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Por que é mais vantajoso ser um Sócio Premiere FC do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo Boleto Bancário se não é mais permitido?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Se minha rede é de cabos, posso configurar a rede Wi-fi e simultaneamente utilizar com os cabos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Fui premiado, mas o meu contrato está no nome de outra pessoa. Como faço para receber o prêmio?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?