Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Quantas combinações de NET Combos estão disponíveis?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Por que a imagem da minha TV está cortada?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Que tipo de equipamento é necessário para instalar um telefone NET Fone Empresas?
  • O técnico pode instalar minha impressora ou outros equipamentos?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Qual a diferença entre o serviço de TV a cabo analógica e a TV a cabo digital?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo digital e a transmissão via satélite?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Como saber se o computador é compatível com a configuração do Vírtua?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?