Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • A instalação do NET VÍRTUA exige obra no local?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para vários números?
  • Para o serviço de Busca automática do NET Fone Empresas é possível escolher meus números?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-CLARO-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O vídeo no NOW Online começa e fica parando repetidas vezes. O que devo fazer?
  • Como vejo minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Com o Combo Multi, o acesso ao Facebook e ao Twitter é descontado da franquia do pacote de internet móvel?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é Wi-Fi?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa e como as minhas visitas se conectam a ele?
  • O que muda com o fim do sinal analógico da TV aberta?
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • Como ficam os canais abertos com o fim do sinal analógico?
  • Como faço para assistir a RECORD, REDE TV e SBT?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que alguns canais da TV exibem programas repetidos?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que não encontro o canal BBC Earth HD na grade de programação?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Por que é melhor ser Sócio Premiere FC a comprar campeonatos ou jogos avulsos?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Por que não encontro o canal BBC Earth HD na grade de programação?