Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Qual a diferença do NOW para outros serviços de Video On Demand?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • O que é o Smarthome?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Preciso ter conhecimento técnico para ter o produto Presença Web?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para vários números?
  • Posso escolher os números para a Busca Automática do NET Fone Empresas?
  • Como são reajustados os produtos do Pacote à la carte?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar o banco ou dados bancários do débito automático?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?