Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O nono dígito será adicionado aos números de todo o Brasil?
  • O que é a Promoção Kids no controle?
  • Como faço para participar da promoção Kids no Controle?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que os números dos telefones celulares terão o nono dígito?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Eu pago pelo subdomínio .onmicrosoft.com?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Posso votar com o mesmo CPF mais de uma vez no Conselho de Usuários? E em candidatos de mais de uma região?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Com o Combo Multi, o acesso ao Facebook e ao Twitter é descontado da franquia do pacote de internet móvel?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Quero contratar os canais de HBO?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Como faço para conferir a programação da NET?