Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Por que os números dos telefones celulares terão o nono dígito?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET FONE?
  • Por que os números dos telefones celulares terão o nono dígito?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?