Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como saber se o computador é compatível com a configuração do Vírtua?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O serviço NET Fone Empresas pode ter extensões?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • O serviço do NET FONE permite extensões?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Posso instalar centrais telefônicas / PABX?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Posso votar com o mesmo CPF mais de uma vez no Conselho de Usuários? E em candidatos de mais de uma região?
  • Meus amigos e minha família também são NETs – por que eles não veêm o #NET-WIFI na casa deles?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • O serviço de Extensão wifi é pago?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Quem pode acessar a rede #NET-CLARO-WIFi (Ruas e Aeroportos)?