Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • No Combo Multi, as chamadas do meu celular Claro para o serviço de Caixa Postal são tarifadas?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Qual a diferença entre o serviço de TV a Cabo Analógica e a TV a Cabo Digital?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo Digital e a transmissão via satélite?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para assistir aos canais básicos como TV Senado, TV Câmara, Nacional Brasil, TV Justiça, entre outros?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Os pacotes NET HD também é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Eu posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube, se ainda não chegou o NOW na minha cidade ou bairro?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET TV com opção fidelidade?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O cliente que já assina um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet através do NET Vírtua poderá alterar seu provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como cancelar o serviço de Chamada em Espera no NET FONE?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Preciso suspender temporariamente minha assinatura, como devo fazer?
  • Como cancelar o serviço de Chamada em Espera no NET FONE?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?