Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Outras empresas de TV por assinatura têm serviços de Video on Demand, qual é a diferença do NOW?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET Vírtua Wi-Fi na cidade é grátis?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • O técnico pode vir à noite? Quais são os horários da visita técnica?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • É possível, no Conselho de Usuários, votar nas eleições e/ou participar como usuários os colaboradores de empresas que prestam serviços para a Claro/Embratel/Net e terceirizados? 
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Quero contratar os canais de HBO?
  • Quero contratar os canais de Telecine?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?