Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é o NOW?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como eu acesso a rede #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Com o Combo Multi, o acesso ao Facebook e ao Twitter é descontado da franquia do pacote de internet móvel?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como eu acesso a rede #NET-WIFI na cidade?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual é a empresa responsável pelo NET Fone, Embratel ou NET?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET Fone?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • O que é cadência e quais são as cadências por planos do NET Fone Empresas?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Há limite para o número de linhas NET Fone Empresas contratadas nos planos Econômico e Ilimitado?
  • Os pacotes NET HD também é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de compras. Como proceder?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?