Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Preciso suspender temporariamente minha assinatura, como devo fazer?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quero contratar os canais de Telecine?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Quais os principais diferenciais do NET Fone frente à concorrência?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular devem estar na mesma área de registro?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular precisam estar todos atrelados ao CPF do titular da conta?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Quais são as diferenças entre tecnologia digital e digitalizada?
  • Ao assinar um serviço será cobrado taxa de instalação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que é o NOW?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Fone?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?