Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Quais são as diferenças entre tecnologia digital e digitalizada?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Recebi um e-mail da NET me convidando a resgatar, através de um voucher, ingressos para um espetáculo. Posso confiar nessa comunicação?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Como “visitantes” podem conectar ao #NET-WIFI da minha casa?
  • Como eu desabilito/habilito o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?