Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Eu não consigo me conectar à rede Wi-Fi privada de minha casa ou à minha impressora. O que há de errado?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Não consigo mais acessar os recursos digitais. Como recuperá-los?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Quantos modelos disponíveis há na ferramenta de E-Mail Marketing do Presença Web?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Minha Internet ficará mais lenta quando alguém se conectar à minha rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Outros podem se conectar, sem meu consentimento, na rede EMTA Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Eu não consigo me conectar à rede Wi-Fi privada de minha casa ou à minha impressora. O que há de errado?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?