Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é a Fatura Digital?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • O que é o NOW?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O uso do Facebook e do Twitter é descontado da franquia do Combo Multi?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • O Comprovante de Compras será enviado em caso de cancelamento?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Se eu fizer mais de uma compra no mesmo dia, irei receber dois Comprovantes de Compras?
  • O Comprovante de Compras será enviado em caso de cancelamento?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Não consigo mais acessar os recursos digitais. Como recuperá-los?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?