Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é NET Combo?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • Como logar no NOW Online?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • O uso do Facebook e do Twitter é descontado da franquia do Combo Multi?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • O que preciso para ter NET DIGITAL HD MAX?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?