Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Estou com problemas de sinal nos meus serviços NET. O que devo fazer?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O que é Smart Card?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que é Smart Card?
  • O que é Smart Card?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que é Smart Card?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que é Smart Card?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que é Smart Card?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que é Smart Card?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso alterar meu pacote de banda larga sem mensalidade?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Já sou um Cliente Claro, posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Já sou um Cliente Claro, posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Como acesso as câmeras do SmartHome ao vivo?