Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET Vírtua?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Quando estou realizando um download, os softwares mostram as velocidades em MB/s ou KB/s. Como relaciono esta velocidade com a velocidade contratada?
  • Se a velocidade dos sites/servidores ou a quantidade de conexões simultâneas podem influenciar na velocidade de download, como posso aproveitar ao máximo meu NET Vírtua?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Ao assinar um serviço será cobrado taxa de instalação?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • O que é Minha NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular devem estar na mesma área de registro?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular precisam estar todos atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Os clientes da NET precisam comprar uma antena e um conversor para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como eu acesso a rede #NET-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Por que os números dos telefones celulares terão o nono dígito?
  • Com o Combo Multi após o termino da franquia de minutos livres do celular, posso continuar falando?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Fone?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Se minha rede é de cabos, posso configurar a rede Wi-fi e simultaneamente utilizar com os cabos?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?