Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • O NET Fone permite a instalação de Centrais Telefônicas/ PABX?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Quantos Comprovantes de Compras consigo consultar no site?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?