Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é NET Combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso contratar um pacote de Presença Web sem domínio?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Posso mudar meu provedor atual para o gratuito da NET?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Posso continuar falando após o fim da franquia de celular do Combo Multi?
  • A Caixa Postal do celular Claro é tarifada no Combo Multi?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quanto tempo é necessário para concluir um backup?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Meu Comprovante de Compras tem informações incorretas. Como devo proceder?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • O Comprovante de Compras será enviado em caso de cancelamento?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?