Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Meu Comprovante de Compras tem informações incorretas. Como devo proceder?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo digital e a transmissão via satélite?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é Extensão Wifi?
  • Como seleciono meu ponto de Extensão Wifi?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?