Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Com o decodificador HDTV, a NET HD oferecerá todos os conteúdos que os canais abertos em HD ?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Como identifico que o técnico que fará a visita na minha casa é realmente o prestador de serviço da NET Assist?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Como faço para assistir aos vídeos do NOW Online em outro país?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?