Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais os principais diferenciais do NET Fone frente à concorrência?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular devem estar na mesma área de registro?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular precisam estar todos atrelados ao CPF do titular da conta?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais são as principais iniciativas culturais da NET?
  • Com o Combo Multi após o termino da franquia de minutos livres do celular, posso continuar falando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no Android?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como eu acesso a rede #NET-WIFI na cidade?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O técnico pode vir à noite? Quais são os horários da visita técnica?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Tenho o NET Fone Empresas, como faço para programar o serviço Siga-me?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para vários números?