Pergunta
FAQs Relacionadas
  • NET Combo é uma promoção?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • O Combo Multi inclui minutos livres para Nextel?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O que significa IPv6?
  • O que é o NOW?
  • O que significa VPN?
  • O que significa dispositivos protegidos?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • NET Combo é uma promoção?