Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais as diferenças entre o que está disponível no NOW e no NOW Clube?
  • Outras empresas de TV por assinatura têm serviços de Video on Demand, qual é a diferença do NOW?
  • Com o decodificador HDTV, a NET HD oferecerá todos os conteúdos que os canais abertos em HD ?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Qual o modelo do roteador utilizado no Extensão Wifi?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo digital e a transmissão via satélite?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso utilizar os benefícios das casas de cultura NET todos os dias?
  • Todo assinante da NET tem direito a receber a Revista Monet?
  • O que é a Revista Monet?
  • Como comprar a revista Monet?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Por que os canais não exibem filmes mais atuais?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • A NET possui guia de instruções para clientes?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Por que minha programação não está em português e dividida para duas caixas (áudio tecla SAP)?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?