Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso tirar dúvidas sobre NET ANTIVÍRUS?
  • A instalação do software do NET ANTIVÍRUS gera lentidão do computador ?
  • O que é um Antivírus?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?