Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como cancelar o NOW?
  • Como faço para cancelar o Pay Per View?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como cancelar o NOW?
  • Como faço para cancelar o Pay Per View?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Posso ter o NET Fone e uma linha telefônica convencional?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Posso ter o NET Fone e uma linha telefônica convencional?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como cancelar o NOW?
  • Como faço para cancelar o Pay Per View?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como cancelar o NOW Clube?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como cancelar o serviço de Chamada em Espera no NET FONE?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como cancelar o NOW?
  • Como faço para cancelar o Pay Per View?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no Now?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O Comprovante de Compras será enviado em caso de cancelamento?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Meus arquivos armazenados são apagados imediatamente quando cancelo o serviço?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como faço para ativar e desativar a legenda no NOW Online?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • A partir de agora eu posso ir a uma loja Claro pra resolver qualquer assunto referente à NET ou à Claro TV?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET TV com opção fidelidade?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Vírtua com opção fidelidade?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Eu pago pelo subdomínio .onmicrosoft.com?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Quais são as formas de pagamento?