Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como ativar o serviço de Busca automática do NET Fone Empresas?
  • Como ativar o serviço de Chamada em Espera no NET FONE?
  • Como faço para ativar e desativar a legenda no NOW Online?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • A franquia Vírtua é cumulativa?