Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Preciso contratar um dominio internet para ter um pacote Office365?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • A escolha do ponto do Extensão Wifi é igual para qualquer dispositivo?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • O serviço do NET FONE permite extensões?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que é Extensão Wifi?
  • O serviço NET Fone Empresas pode ter extensões?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-CLARO-WIFI quando eu estiver em casa?
  • O proprietário da casa será cobrado pelas atividades e/ou uso de dados na rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e o Pacote à la carte?
  • Posso usar os meus produtos Exchange ou E-Mail Empresarial para o envio massivo de e-mails?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo boleto bancário se não é mais permitido?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?