Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • O que pode influenciar a velocidade de internet?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Todo assinante da NET tem direito a receber a Revista Monet?
  • O que é a Revista Monet?
  • Como comprar a revista Monet?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • A NET envia e-mail para resgate de ingressos para espetáculos?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como crio meu login e senha para usar a SmartHome?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como crio meu login e senha para usar a SmartHome?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como crio meu login e senha para usar a SmartHome?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Tenho o decodificador digital, por que não tenho acesso aos recursos digitais?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Não consigo mais acessar os recursos digitais. Como recuperá-los?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?