Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • A franquia Vírtua é cumulativa?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • O uso do Whatsapp é descontado da franquia do Combo Multi?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é portabilidade?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quanto tempo é necessário para concluir um backup?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Por que a rede #NET-CLARO-WIFI não é vista em algumas residências?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso bloquear conteúdo adulto com o NET TV Empresas?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • O que é Ponto Opcional?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O uso do Whatsapp é descontado da franquia do Combo Multi?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Quem pode acessar o NOW Online?