Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Por que minha programação não está sendo transmitida em português ou não está sendo dividida para duas caixas (áudio tecla SAP)?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quero contratar os canais de HBO?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O vídeo no NOW Online apresentou problemas. Como posso reportar?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Poderá concorrer a cargo no Conselho a entidade ou associação de defesa do consumidor que, embora tenha abrangência em todo território nacional, não possua representante na região em que se encontra instalado o Conselho de Usuários?
  • Como me tornar um Agente Autorizado da NET?
  • Presidente e Vice-Presidente podem ser da mesma classe de representação? Exemplo: Presidente e Vice são da classe de usuários, ou precisa ser um da classe de usuários e outro de entidades de defesa e proteção do consumidor?