Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Há benefícios para todas as peças, espetáculos e filmes das casas de cultura NET?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto?
  • Clientes NET têm algum benefício?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Ao ligar o decoder da NET é solicitada uma senha de instalação. O que preciso fazer?
  • Preciso suspender temporariamente minha assinatura, como devo fazer?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • O que é NET Combo?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET Fone?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Posso ter mais de uma linha com o NET Fone?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para escolher o idioma do áudio de um programa ?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • O cliente que já assina um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet através do NET Vírtua poderá alterar seu provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Se minha empresa já tiver um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet, é possível mudar o provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Após a contratação do provedor de acesso gratuito da NET posso continuar com o seu provedor de acesso/conteúdo atual?
  • O cliente que já assina um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet através do NET Vírtua poderá alterar seu provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Após a contratação do NET Vírtua Empresas recebi provedor de acesso gratuito da NET posso manter meu provedor de acesso/conteúdo atual?
  • O que é o NET Antivírus?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?