Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso fazer cópia de qualquer arquivo do backup?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • É seguro fazer uma cópia de segurança usando o NET Backup Online?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que é Minha NET?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • Quantos modelos há na ferramenta de e-mail marketing do Presença Web?
  • Quantos modelos disponíveis há na ferramenta de E-Mail Marketing do Presença Web?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como posso tirar dúvidas sobre NET ANTIVÍRUS?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Por que meu débito automático foi cancelado?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como posso tirar dúvidas sobre NET ANTIVÍRUS?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Posso contratar um pacote de Presença Web sem domínio?
  • Como contratar o NET ASSIST?
  • O que devo fazer para contratar a NET para a minha empresa?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como vejo minha fatura?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Tive problemas para acessar o NOW Online no computador. O que fazer?
  • Não consigo mais acessar os recursos digitais. Como recuperá-los?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • A Caixa Postal do celular Claro é tarifada no Combo Multi?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • O que é Minha NET?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Não consigo mais acessar os recursos digitais. Como recuperá-los?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?