Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Como a velocidade de download do NET Vírtua Empresas se relaciona com a do contrato?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O que é Minha NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e Pacote à la carte?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Ter o #NET-CLARO-WIFI na minha casa vai afetar segurança e valor da mensalidade?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como me cadastro no site NET Combo?