Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • O titular da assinatura faleceu, como faço para cancelar?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e o Pacote à la carte?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como posso tirar dúvidas sobre NET ANTIVÍRUS?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como seleciono meu ponto de Extensão Wifi?
  • A escolha do ponto do Extensão Wifi é igual para qualquer dispositivo?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Tenho direito a algo sem o NET Lar Cyber Rede?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?