Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é NET Combo?
  • NET Combo é uma promoção?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • Como identifico que o técnico que fará a visita na minha casa é realmente o prestador de serviço da NET Assist?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Poderá concorrer a cargo no Conselho a entidade ou associação de defesa do consumidor que, embora tenha abrangência em todo território nacional, não possua representante na região em que se encontra instalado o Conselho de Usuários?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • O que é a Promoção Kids no controle?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Como faço para participar da promoção Kids no Controle?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • Posso usar os meus produtos Exchange ou E-Mail Empresarial para o envio massivo de e-mails?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de compras. Como proceder?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?