Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Tenho um pedido de portabilidade pendente. O que acontecerá com ele?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-CLARO-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Como “visitantes” podem conectar ao #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Eu não consigo me conectar à rede Wi-Fi privada de minha casa ou à minha impressora. O que há de errado?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Estou em outro país, como faço para assistir aos vídeos do NOW Online?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • O meu navegador fecha com frequência enquanto tento assistir a um vídeo do NOW Online. O que devo fazer?
  • Se sou um ganhador, como serei localizado ? Receberei algum contato ?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como faço para comprar um Combo Multi?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Como solicitar a 2ª via da Fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como seleciono meu ponto de Extensão Wifi?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • O que é SENHA WI-FI CASA?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como é a estrutura da rede externa da NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Se eu tiver algum problema na minha conta de prestação de serviço prestado por empresa do grupo ou alguma dúvida sobre tarifas, planos, etc., posso resolvê-las no Conselho?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Eu não consigo me conectar à rede Wi-Fi privada de minha casa ou à minha impressora. O que há de errado?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • O que é SENHA WI-FI CASA?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Posso utilizar telefone sem fio ou equipamentos de fax com o NET FONE?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso utilizar os benefícios das casas de cultura NET todos os dias?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Clientes NET têm algum benefício?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?