Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como eu desabilito/habilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Qual o modelo do roteador utilizado no Extensão Wifi?
  • Se eu estiver com dúvidas na instalação dos softwares do NET Antivírus, quem irá me ajudar?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Qual televisor eu preciso ter para assistir à programação gerada em alta definição (HD)?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Já sou um Cliente Claro posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Estou em outro país, como faço para assistir aos vídeos do NOW Online?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • O meu navegador fecha com frequência enquanto tento assistir a um vídeo do NOW Online. O que devo fazer?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • O que é a promoção Torcida NET Juntinhos pelo Brasil?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que preciso para ter NET DIGITAL HD MAX?
  • Os clientes que têm decodificador analógico instalado precisam trocar o equipamento para receber a TV Digital?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?