Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Posso ter mais de uma linha com o NET FONE?
  • O NET Fone Empresas funciona sem energia?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Quais as vantagens ao assinar o Sócio Bares dentro do NET TV Empresas?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O meu site tem backup?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • O número do NET FONE é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?