Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • O técnico pode vir à noite? Quais são os horários da visita técnica?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • O que é a Promoção Kids no controle?
  • Como faço para participar da promoção Kids no Controle?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Como faço para cancelar o Pay Per View?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Os clientes da NET precisam comprar uma antena e um conversor para receber o sinal dos canais abertos?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?