Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que há mudanças na grade do meu NET TV Empresas?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • O que é Smart Card?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como posso assinar o NOW Clube?
  • Como cancelar o NOW Clube?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • O uso do Facebook e do Twitter é descontado da franquia do Combo Multi?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que significa dispositivos protegidos?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Devido à implementação do IPv6, vou ter que trocar todos os meus dispositivos?
  • O que é o serviço NET FONE?