Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Clientes NET precisam comprar equipamento para receber o sinal dos canais abertos?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • O Combo Multi inclui minutos livres para Nextel?
  • Posso continuar falando após o fim da franquia de celular do Combo Multi?
  • Quanto tempo é necessário para concluir um backup?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?
  • A NET envia e-mail para resgate de ingressos para espetáculos?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Minha internet ficará lenta quando alguém se conectar ao meu ponto #NET-CLARO-WIFI?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET FONE?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Por que alguns canais da TV exibem programas repetidos?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Tenho o NET TV Empresas e há muitos comerciais nos canais pagos, por quê?
  • O que é Minha NET?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como contratar canais HBO e acessar HBO GO?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?