Pergunta
FAQs Relacionadas
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quantas vezes é possível utilizar o desconto nas casas de cultura NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Eu não consigo me conectar à rede Wi-Fi privada de minha casa ou à minha impressora. O que há de errado?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como faço para comprar um combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Meu Comprovante de Compras tem informações incorretas. Como devo proceder?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Se eu tiver algum problema na minha conta de prestação de serviço prestado por empresa do grupo ou alguma dúvida sobre tarifas, planos, etc., posso resolvê-las no Conselho?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • O que é o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está identificado o número de quem me liga?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Ao ligar o decoder da NET é solicitada uma senha de instalação. O que preciso fazer?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Se eu estiver com dúvidas na instalação dos softwares do NET Antivírus, quem irá me ajudar?
  • A instalação do software do NET Antivírus gera lentidão do computador ?
  • O que é um Antivírus?
  • O que é o NET Antivírus?
  • É possível comprar mais de uma licença de NET Antivírus e depois optar por cancelar uma?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • Meu dispositivo sempre se conecta ao sinal NET WI-FI – como eu posso configurar minha rede privada de casa como a padrão?
  • O que irá acontecer com os meus créditos de pré-pago quando o nono dígito for adicionado?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?