Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Os Canais Adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Posso ter o NET Fone e uma linha telefônica convencional?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Se a velocidade dos sites/servidores ou a quantidade de conexões simultâneas podem influenciar na velocidade de download, como posso aproveitar ao máximo meu NET Vírtua?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de compras. Como proceder?
  • Com o Office365 eu tenho direito uma caixa de e-mail?
  • Quantos modelos há na ferramenta de e-mail marketing do Presença Web?
  • Se eu estiver com dúvidas na instalação dos softwares do NET Antivírus, quem irá me ajudar?
  • O que é o NET Antivírus?
  • O que é um Antivírus?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?