Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • O técnico pode vir à noite? Quais são os horários da visita técnica?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Ao assinar um serviço será cobrado taxa de instalação?
  • Na instalação do NET Vírtua é necessária obra no local?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Quais os principais diferenciais do NET Fone frente à concorrência?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Qual o modelo do roteador utilizado no Extensão Wifi?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET Vírtua?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Se a velocidade dos sites/servidores ou a quantidade de conexões simultâneas podem influenciar na velocidade de download, como posso aproveitar ao máximo meu NET Vírtua?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Quando os arquivos são copiados para a nuvem, os vírus são removidos dos arquivos?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?