Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Ao ligar o decoder da NET, uma senha de instalação é solicitada. O que fazer?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • É possível solicitar um DVD com a gravação de um programa?
  • Como faço para gravar um programa?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?