Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • O técnico pode vir à noite? Quais são os horários da visita técnica?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Há benefícios para todas as peças, espetáculos e filmes das casas de cultura NET?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos?
  • Recebi um e-mail da NET me convidando a resgatar, através de um voucher, ingressos para um espetáculo. Posso confiar nessa comunicação?
  • Ao ligar o decoder da NET é solicitada uma senha de instalação. O que preciso fazer?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está identificado o número de quem me liga?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Quero trabalhar na NET, como faço para enviar um currículo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET Vírtua?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Como faço para participar da promoção Kids no Controle?
  • O que é a Promoção Kids no controle?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Posso ter o NET Fone e uma linha telefônica convencional?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?