Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • As chamadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora são ilimitadas?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Quais são os contratos que regulam o NET FONE?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?