Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Qual número será adicionado à frente dos números de telefones móveis (celulares)?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • O que é o NOW?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • Posso assistir os conteúdos do Telecine Play?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como eu acesso a rede #NET-WIFI na cidade?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • No Combo Multi, como funciona a franquia de consumo do Claro 4GMax?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O que é portabilidade?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?