Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como eu acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • A NET HD/ NET HD MAX oferece somente programação em alta definição?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • O que fazer se o player não carregou o vídeo do NOW Online?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Com o Combo Multi após o termino da franquia de minutos livres do celular, posso continuar falando?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto?
  • Clientes NET têm algum benefício?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • O que posso fazer com o NET App?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O que é portabilidade?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?